HomeUniversidad Federal de BlumenauDifusiónPublicacionesUniversidad Federal de Blumenau

Universidad Federal de Blumenau

CONVENIO GENERAL DE COLABORACIÓN ACADÉMICA, CIENTÍFICA Y CULTURAL: Tiene como objetivo incrementar la cooperación académica y cultural entre la UANL y la Universidad Regional de Blumenau.

2 thoughts on “Universidad Federal de Blumenau

1. Olá, bom Dia

Sou Candela Martínez Cordón, estudante de enfermagem da Universidade de Vigo, Pontevedra, Galiza, Espanha. A sua universidade está na lista de universidades conveniadas com a Universidade de Vigo. Eu queria preguntar para vocês se é possível fazer intercàmbio para o curso 2023.2 e 2024.1. No caso de ser possível, poderiam compartilhar a matriz curricular para consultar as disciplinas?

Fico no aguardo de uma resposta. Muito obrigada.
    Atenciosamente, Candela.

Comments are closed.